0

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Garota com câncer cria blog com desejos e fica nos TT's Mundial

Alice Pyner de 15 anos mobilizou o mundo com seu blog.



Uma garota de 15 anos mobilizou o mundo em torno de uma proposta: sua "bucket list" - uma lista de coisas que ela gostaria de fazer antes de morrer. Alice Pyne tem um câncer terminal e, com a ajuda da mãe, criou o blog: Alice's Bucket List, nesssa segunda-feira. O que era para ser um meio de se comunicar com a família e amigos ganhou muitos leitores sensibilizados com a história durante a semana. No Twitter, a história de Alice também ganhou destaque nesta quinta-feira. A hashtag #alicebucketlist chegou ao Trending Topics mundial.

A jovem de uam pequena cidade inglesa chamada Ulverston trata a doença de forma realista. "Eu sei que o câncer está avançando sob mim e não parece como se eu tivesse ganhando esta batalha", diz na apresentação do blog. Em seu primeiro post, ela conta que seu primeiro transplante de medula óssea aconteceu aos 13 anos. O número de comentários no blog surpreendeu Alice. "Eu não durmi muito bem, e fiquei sentada durante a noite para ler os comentários que vieram de todo planeta. Cada um deles me fez sorrir", escreveu.

Com a repercussão, Alice recusou qualquer pedido de doação e disse que o objetivo do blog é comentar os desejos realizados da lista. As vontades da blogueira vão de um iPod roxo a nadar com tubarões, passando por uma massagem, ser treinadora de golfinhos, ter uma sessão de cinema exclusiva com seus amigos e ir para o Quênia - mas ela mesma diz que sabe que alguns desses desejos vão "continuar como sonhos". No último post, porém, ela pede para que as pessoas dêem dicas pelo Twitter do que ela pode fazer e dá indícios de que vai riscar, em breve, um item da lista. "Vou ver (a banda) Take That neste fim de semana, consegue acreditar nisso?"

 -------------------

Comentário:  Sem Dúvida é um assunto muito delicado, mas essa menina de apenas 15 anos consegue falar com tanta  maturidade sobre seu problema.... Realmente é um exemplo. Agora,  Acesse o Blog dela
(Alice's Bucket List) e veja que os seus "problemas" podem não ser tão graves assim...

Tags: Blog, garota, Câncer, TT's, Treding Topics, Tópicos de Têndencia, Bucket list


Não se esqueça de Clicar no Botão +1 (Igual esse acima), o botão se encontra em baixo deste post, no canto inferior direito! Clique e nos ajude a ficar em uma melhor posição na pesquisa do Google! Obrigado!

 Fonte: Terra

Artigos Relacionados

0  :

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...