1

sábado, 11 de junho de 2011

DJ pretende lançar álbum por meio de pendrives

 O pendrive terá 20 músicas e conteúdos extras, além de dar acesso a todo o material produzido por Carl Cox durante um ano.

 

Para quem não sabe, ou não gosta de música eletrônica, Carl Cox é um dos DJs e produtores mais respeitados no cenário da música eletrônica, e é considerado um dos DJs mais inovadores do mercado, um exemplo disso é ele ser o primeiro DJ a usar 3 pratos em simultâneo nos seus sets. Seguindo essa linha, ele disse em seu site que seu próximo albúm será lançado por meio de pendrives. O consumidor comprará um dispositivo de armazenamento portátil que terá músicas e conteúdos extras, atualizados automaticamente, e terá acesso a todo o material produzido pelo artista durante um ano.

O álbum que será lançado se chama "All Roads Lead to the Dancefloor", e começará a ser vendido em agosto. Inicialmente o dispositivo terá 12 faixas e materiais extras. Até o final de setembro, serão adicionados alguns vídeos e remixes ao pendrive. Finalmente, no dia 17 de outubro, os consumidores receberão o restante das músicas que completarão as 20 faixas produzidas. Além desse material, que terá atualizações automáticas, o eletrônico dará acesso a notícias, faixas-bônus e todo o catálogo da Intec. "Você paga por um produto e a memória Flash vai ser a sua chave para tudo o que eu fizer pelos próximos 12 meses", explicou o DJ Carl Cox.

-----------------

Comentário: Sem dúvida é uma ídeia inovadora, e bem interessante, eu já gostava desse DJ (Curto musica eletrônica), e me interessei bastante, acho que é até um incentivo para comprar o material original, pois, você compra as músicas, e ainda tem direito a tudo que o artista fará nos próximos 12 meses, Muito boa a idéia!


Tags: DJ, Carl Marx, pendrive .

Não se esqueça de Clicar no Botão +1 (Igual esse acima), o botão se encontra em baixo deste post, no canto inferior direito! Clique e nos ajude a ficar em uma melhor posição na pesquisa do Google! Obrigado!


Artigos Relacionados

1  :

Anônimo disse...

O Lenine jé fez isso.

17 de junho de 2011 às 14:05

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...