0

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Final Fantasy XIII-2 terá Final Alternativo

 Em um discurso na E3, diretor de FF III-2 diz que o jogo terá multiplos finais.


O diretor de Final Fantasy III-2, Motomu Toriyama, revelou durante a E3 que o jogo terá múltiplos finais. Aparentemente, a história de amor entre Snow e Serah vai continuar, mas decisões dos jogadores vão influenciar a conclusão do jogo.

“Antes nós estávamos falando sobre escolhas e interatividade. Final Fantasy XIII-2 terá múltiplos finais pela primeira vez na história da franquia.”, disse Toriyama. “Significa que há alguma ligação com que estávamos falando sobre histórias de amor. Os finais podem ter algo a acrescentar nessa história. Poderia ser um tipo diferente — mais crescido — de Final Fantasy.”

------------------

Comentário: Ah cara, que incrível!! Quem me conhece sabe que meu jogo favorito é Final Fantasy, já zerei todos desde o Tatics de PS1 até o XII de PS2, e agora que fiquei sabendo que o III-2 vai ter final alternativo eu quase chorei! kk, sério! Quem já jogou Final Fantasy sabe que se trata de um jogo bem complicado, mas eu sempre joguei com aquela coisa na cabeça: "Po, eu vou demorar uns 2 meses pra zerar, mas eu ja sei como vai terminar, pra que eu to fazendo isso!?" Mas agora com esse final alternativo vai ser diferente, acho que vai melhorar (e MUITO) a jogabilidade!


Tags: E3, Tecnologia, Final Fantasy, FF, Final Fantasy III-2, FF III-2, Playstation 4, Final Alternativo


Não se esqueça de Clicar no Botão +1 (Igual esse acima), o botão se encontra em baixo deste post, no canto inferior direito! Clique e nos ajude a ficar em uma melhor posição na pesquisa do Google! Obrigado!


Fonte: HardGamer

Artigos Relacionados

0  :

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...