0

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Celular falsificado mata homem eletrocutado

 Indiano de 25 anos morre ao tentar fazer uma ligação de seu aparelho. 



Todos nós sabemos que produtos falsificados podem causar danos, tanto financeiros quanto físicos. Mas poucos esperam morrer por causa da baixa qualidade de construção de um aparelho desses.

Um morador do distrito de Panchmahal, na Índia, acabou perdendo a vida ao comprar e usar um celular chinês falsificado. O rapaz de 25 anos acabou eletrocutado ao tentar realizar uma ligação enquanto o telefone estava sendo carregado. Seus amigos o levaram rapidamente para o hospital, mas ele não resistiu.

Essa não foi a primeira vez em que algo assim aconteceu na Índia. Em 2010, uma mulher perdeu a vida de maneira similar: Andhra Pradesh recebeu um choque muito forte ao tentar carregar o seu celular.


--------------------

Comentário: É pessoal, tomem cuidado com os eletrônicos que compram, claro que não precisam ficar paranóicos, mas pensem se vale a pena gastar menos com a compra de um eletrônico, e acabar pagando com a vida.


Tags: Chinês, morre, eletrocutado, China, 25 anos, Curiosidades

Não se esqueça de Clicar no Botão +1 (Igual esse acima), o botão se encontra em baixo deste post, no canto inferior direito! Clique e nos ajude a ficar em uma melhor posição na pesquisa do Google! Talvez em usuários do Internet Explorer o botão não apareça. Agradecemos desde já!







Fonte: TecMundo (Baixaki)

Artigos Relacionados

0  :

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...