0

quarta-feira, 22 de junho de 2011

BeautifulPeople.com aceita 30 mil usuários por engano

Administradores da rede BeautifulPeople.com que aceita apenas gente "bonita" aceitou cerca de 30mil pessoas não tão "bonitas" por causa de um vírus.


Para quem não sabe, o  BeautifulPeople.com, é uma Rede Social que ficou muito famosa por aceitar apenas pessoas boniatas em seu site.
 Recentemente a Rede Social polêmica afirma que um problema nos servidores fez com que 30.000 candidatos fossem aprovados por engano, já que não passaram pelo “teste” de beleza.

Para fazer parte do seleto grupo, o canditado precisa se cadastrar e ser aprovado pelos membros do site, que irão decidir se a pessoa é “bonita o suficiente” ou não. Segundo os administradores, apenas 700 mil membros fazem parte da rede e mais de 5 milhões tiveram seus pedidos rejeitados.


Todos os aspirantes aprovados, apesar de “não serem um retrato”, foram submetidos a um novo teste. A empresa suspeita que a ação do software mal intencionado, apelidado de “Shrek”, possa ter sido obra de um dos seus antigos funcionários. Apenas a votação foi afetada, dados pessoais dos membros do site não foram comprometidos.






 Acho que nunca li uma notícia tão irrelevante assim na minha vida, mas enfim... Você se acha bonito, e quer tentar fazer parte do site? Tenta a sorte: BeautifulPeople .


PS.: Algumas pessoas não estão conseguindo clicar nos links do post, já estamos tentando resolver o problema, mas até que ele se resolva, tente ir na página inicial do Blog, encontrar o Post (está entre os primeiros), e clicar no link. Creio que dará certo, mas se mesmo assim não der, acesse esse link (http://www.beautifulpeople.com/). 
Obrigado pela atenção!


Tags: Beautiful People, Curiosidades, Rede Social, Pessoas Bonitas .

Não se esqueça de Clicar no Botão +1 (Igual esse acima), o botão se encontra em baixo deste post, no canto inferior direito! Clique e nos ajude a ficar em uma melhor posição na pesquisa do Google! Talvez em usuários do Internet Explorer o botão não apareça. Agradecemos desde já!


Artigos Relacionados

0  :

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...