0

sábado, 25 de junho de 2011

Chinesa troca a virgindade por um iPhone 4

A garota anunciou que esta disposta a ter relações sexuais com qualquer um que lhe dê o gadget em troca.





Quanto vale um gadget? Pelo que parece, para alguns jovens chineses os aparelhos da Apple tem valores muito altos, tanto é que eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa para conseguir o aparelho de seus sonhos. No começo deste mês, um rapaz chinês chegou a vender um rim para comprar o tão desejado iPad 2. Dessa vez, a situação é tão assustadora quanto, só que um pouco mais inusitada.

Segundo o site Korea Herald, uma jovem chinesa teria anunciado em seu perfil no Weibo (serviço de microblog parecido com o Twitter, muito popular na China) que está disposta a abrir mão de sua virgindade para colocar as mãos em um iPhone 4 novinho. No post, junto a uma foto e alguns dados pessoais, ela diz que manteria relações sexuais com qualquer um que lhe desse o gadget em troca.

Na rede, a postagem foi relacionada negativamente por diversos usuários que condenaram a atitude da garota, que não teve seu nome revelado. Outros usuários acreditam que a conta da jovem teria sido invadida, com a intenção de ferir sua reputação. No perfil da Weibo, a explicação para isso seria a falta de dinheiro, já que seu pai teria se recusado a lhe dar o iPhone de presente.






Simplesmente Lamentável, como uma pessoa se submete a isso por um simples valor Social!?


Tags: Chinesa, Virgindade, iPhone 4

Não se esqueça de Clicar no Botão +1 (Igual esse acima), o botão se encontra em baixo deste post, no canto inferior direito! Clique e nos ajude a ficar em uma melhor posição na pesquisa do Google! Talvez em usuários do Internet Explorer o botão não apareça. Agradecemos desde já!



Fonte: TecMundo (Baixaki)

Artigos Relacionados

0  :

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...