0

sábado, 4 de junho de 2011

Despertador rasga dinheiro se o dono não acordar

Um novo tipo despertador promete fazer com quem ninguém mais perca a hora para ir trabalhar.


Todos sabemos que acordar cedo é muito difícil. Com isso, muitas pessoas têm sérios problemas para acordar no horário e só acordariam se perdessem dinheiro.


Seguindo o mesmo conceito, foi criado o Money-Shreding Alarm, um despertador que literalmente tritura o seu dinheiro se você não acordar a tempo. Seu formato é parecido com o de um triturador de papéis e pode ser usado não só para dinheiro como para outros documentos importantes, como passagens de avião ou até mesmo um documento pessoal. Se você tivesse um desse em casa, com toda certeza acordaria no primeiro sinal, não é verdade? looooool

Esse despertador leva a sério o conceito de “Tempo é dinheiro”. Para quem tem muita coragem, uma nota de cem reais é um grande desafio e provavelmente ninguém conseguiria nem dormir de tanta preocupação. Ainda mais 100 dólares, que é o que mostra na imagem acima

MAS ATENÇÃO: Em vários países, como os EUA e o Brasil, destruir cédulas de dinheiro é crime e pode dar até cadeia! Apenas os governos podem destruir cédulas de dinheiro e trocar por novas.

----------------

Comentário: HaHaHa! Muito bom! Achei a idéia mais engraçada do que útil na verdade, mas você pode substituir o dinheiro por algo de mesma importância, é uma opção, já que aqui no brasil é proibido.


Tags: Despertador que rasga dinheiro, Curiosidades, Tecnologia



Fonte: NoticiasBizarras

Artigos Relacionados

0  :

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...