0

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O jogo online mais viciante de todos!

"Desbrave novas fronteiras e enfrente forasteiros em duelos direto do seu navegador neste jogo do velho oeste."



Se você já se imaginou em duelos ao pôr-do-sol, em desbravar novas fronteiras ou em viver ambientes do velho oeste americano, agora você pode neste MMORPG, The West. Ele recria o ambiente, com missões, trabalhos e objetivos típicos de um ambiente faroeste.

Aqui você controla um jogador e tem como missão crescer e se desenvolver. Para tal, você enfrenta missões que escolhe na Taberna, conversando com o taberneiro Henry Walker, que acaba servindo como ajuda e tutorial por diversas vezes. Além disso, na taberna você pode descobrir novas tarefas a cumprir, que vão ajudar no desenvolvimento de seu personagem.

O jogo tem início rápido, pois apresenta de cara algumas missões a serem cumpridas. Porém, para o desenvolvimento delas é necessário bastante tempo, chegando a precisar de horas. The West não é para ser jogado eventualmente, pois ele exige bastante dedicação do jogador para conseguir evoluir consideravelmente e aproveitar os diversos recursos que oferece, o que pode demorar dias ou meses.

FAÇA CONTA NO JOGO AQUI! (CLIQUE NA IMAGEM)



Vida comunitária

No The West, você não joga só com seu personagem, mas também pode interagir com outros jogadores, mandando telegramas ou desafiando para um duelo. Além disso, com os recursos suficientes, você pode fundar uma cidade ou participar de alguma outra cidade já fundada. Nessa cidade, você tem o suporte de outras pessoas, onde pode trocar recursos, comprar e vender itens.


 E para ajudá-lo a iniciar você pode acessar o "Wiki-West", que é um site que fornece todas as informações básicas e fundamentais sobre o jogo, apenas CLIQUE AQUI

Então, se você está pronto para conhecer e jogar The West, pegue seu chapéu, calce suas botas e prepare-se para a aventura!




Artigos Relacionados

0  :

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...