sábado, 28 de maio de 2011
Executivo da Telefônica demite 8,5 mil funcionários enquanto joga no Ipad
Câmera de televisão espanhola flagra diretor da empresa se divertindo enquanto demissão em massa é anunciada.A Telefônica anunciou esta semana na Espanha a demissão de 8,5 mil funcionários para os próximos cinco anos. A justificativa dada pela empresa foi a de “ajustes no orçamento”, mesmo tendo lucrado, no último ano, quase 31% a mais do que em 2009. Contudo, um personagem curioso do anúncio foi José María Álvarez-Pallete, diretor da empresa na América Latina e terceiro no comando da Telefônica.
Enquanto anunciavam a demissão sumária de 8,5 mil funcionários, uma câmera da TVE espanhola o flagrou jogando em seu iPad.O vídeo tem gerado polêmica na rede, pois, apesar das demissões se limitarem à Espanha (e teoricamente não afetarem sua área), Álvarez-Pallete teria demonstrado pouca sensibilidade em um momento tão crítico para os trabalhadores da Telefônica. Assista ao flagra no vídeo abaixo.
----------------
Comentário: Esse executivo devia estar no meio desses 8,5 mil funcionários ai eu queria ver se ele ia jogar no seu iPad. Como pode não ter nem um pouco de sensibilidade nisso, até para a pessoa que anuncia esses 8,5 mil é uma situação muito difícil.
14 :
ele jogando ou nao eles iriam ser demitidos, essas pessoa nao querem sensibilidade querem emprego.
3 de junho de 2011 às 01:21É assim em todo lugar!
3 de junho de 2011 às 04:07Enquanto uns (milhares) sao "fodidos"... os chefoes estão pouco se lixando. Homem primata, capitalismo selvagem!!!
Eu aprendi a vida é um jogo, cada um por si e DEUS contra todos.
Ass:Albert
Se estressar para que, se ele esta demitindo isso tudo, é porque não precisa deles ué. Se eu fosse demitido, arrumaria outra coisa e pronto, é por isso que você recebe benefícios ao ser demitido sem justa causa.
3 de junho de 2011 às 04:13Esse cara não tá nem aí, pois não é ele que dentro do grupo a ser demitido, muito sangre frio, sem noção....
3 de junho de 2011 às 07:38safadoo Pilantra, vagabundo sem coração, desumano !!
3 de junho de 2011 às 10:22Coisa FDP , desses dai tem muitos nas gerencias e direção das grnades e médias empresas em todo o mundo. Acham que porque estudaram em suas universidades caríssimas tem noção. Realmente eles cortam empregos e investimentos na esperança de compensar as perdas de lucros. BURROS. A geração de desemprego em massa também reflete em seus negócios porque o cidadão que foi demitido acaba por consumir somente o básico e não vai mais comprar o que gera o lucro dessas empresas que é o dinheiro das vendas de produtos e serviços a classe C e D.
3 de junho de 2011 às 10:48Parabéns pelo blog!
3 de junho de 2011 às 11:02Construção e Otimização de Sites
mesmo que ele estivesse no meio desses 8.5 mil demitidos, ele estaria jogando no seu ipad, com o que um cara desses ganha em 1 ano não precisa trabalhar pelo resto da sua vida, nem seus filhos...
3 de junho de 2011 às 13:09Affe, queriam que o cara fizesse o quê? Um minuto de silêncio? Concordo com o primeiro anônimo. Os demitidos não precisam de sensibilidade. Precisam de emprego.
3 de junho de 2011 às 15:45Hahahahaha eu jogo esse jogo.... claro q nao na hora do serviço. Aconselho a todos, muito viciante o joguinho.
3 de junho de 2011 às 15:55Jogo no cel. O nome é bubble blaster.
Ps. Concordo com o 1° comentario, se ele nao estivesse jogando, o pessoal igual ia ser demitido.
E se isso impressiona vcs. Imaginem que nesse momento, nossos politicos estão rindo a toa pq ganham o suficiente para multiplicar seu patrimônio!!! Isso sim é sem-vergonhice!!!!
Já está na hora das pessoas pararem de reclamar e fazer algo pra mudar o mundo.
3 de junho de 2011 às 18:06Estão prestes a inventar o capitalismo sem consumidores.
3 de junho de 2011 às 20:18(Mineiro anônimo)
Eh assim q uma empresa age apos se tornar um monopolio...
6 de junho de 2011 às 20:04CONCORRENCIA P TELEFONICA JA!
Postar um comentário