1

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tumblr ultrapassa Wordpress em número de blogs

Tumblr alcançou 20,9 milhões de blogs e o Wordpress 20,8 milhões. Contagem do Wordpress não inlcui páginas para administração de sites.


O Tumblr ultrapassou em número de páginas cadastradas o Wordpress. O Tumblr foi criado em 2007 e já alcançou a marca de 20,9 milhões de blogs cadastrados, enquanto o Wordpress, criado em 2003, tem 20,8 milhões de sites cadastrados.
O Tumblr é uma ferramenta de publicação de imagens e no compartilhamento de conteúdo. Seu crescimento foi auxiliado pela possibilidade de publicação em redes sociais como Twitter e Facebook, além de ter um sistema similar de "timeline" destas redes. Também é possível publicar conteúdo por meio de smartphones.
A contagem de blogs do WordPress não inclui páginas construídas sobre o sistema de código aberto para administração de sites, pois são registrados em outros domínios.


Tags: Wordpress, Tumblr.

Não se esqueça de Clicar no Botão +1 (Igual esse acima), o botão se encontra em baixo deste post, no canto inferior direito! Clique e nos ajude a ficar em uma melhor posição na pesquisa do Google! Talvez em usuários do Internet Explorer o botão não apareça. Agradecemos desde já!



Fonte: G1

Artigos Relacionados

1  :

Dudu disse...

Isso na verdade é um problema. Através da ferramenta Tumblr surgem a maior parte dos Hoax da internet.Deveria ter mais controle o crescimento do site. Acredito que alguma hora fechem a birosca.

21 de junho de 2011 às 23:07

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...