1

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sony apresenta novo videogame portátil PlayStation Vita

 E não é que os boatos estavam certos! Novo game portátil da Sony se chama PlayStation Vita. E também poderá ser jogado em Tela Grande.


É pessoal, a E3 mal começou e já está nos trazendo grandes novidades! Uma delas é o lançamento do tão esperado PSVita.

Antes do início da apresentação, o presidente da Sony América, Jack Tretton, aproveitou a ocasião para pedir desculpas pelos problemas de segurança atravessados há algumas semanas pela rede online PlayStation Network e que afetou os dados de milhões de usuários em todo o mundo. As menções ao passado duraram pouco, e os novos produtos da companhia logo chamaram atenção dos centenas de jornalistas presentes.

O vice-presidente executivo da Sony, Kazuo Hirai, foi o encarregado de levar ao palco o novo portátil, que oferece uma potência gráfica sem precedentes a um preço de 249 euros (para a versão Wi-Fi) e 299 euros (com 3G).

As primeiras informações sobre o catálogo inicial do console deram mostras da capacidade deste portátil que oferece como carros-chefe um renovado Little Big Planet e uma versão de Uncharted.

Vai ter ainda o "mix" de luta Street Fighter x Tekken e o Mod Nation Racers, que oferece a possibilidade de projetar delirantes circuitos de corridas desenhando o percurso diretamente sobre a tela tátil do console.

  O PsVita também pode se complementar com o PlayStation 3 (e inclusive com PC), de modo que os jogos do portátil também poderão ser desfrutados em tela grande.

À margem das propostas do PS Vita, um dos grandes anúncios da Sony foi o projeto PlayStation Suite, que, pela primeira vez, permitirá transferir conteúdos do PlayStation a dispositivos que não sejam da companhia, como telefones móveis e tablets.

-------------------

Comentário:  Haha! To muito feliz! Pelo que eu já pesquisei sobre esse novo portátil, ele parece ser umas 5X melhor que o PSP!! Gostei bastante também dessa opção de poder jogar no  PC e no PS3!
 Obviamente ele ainda não chegou no Brasil, mas quando chegar deverá custar uns R$ 1.300 (ou mais) (já contando os impostos).


Tags: PlayStation Vita, PSVita, Sony, PS3, Playstation 3, E3



Fonte: R7

Artigos Relacionados

1  :

Felipe Mariano disse...

1.300 trollas? Arrisco uns 2.000 no mínimo...

17 de junho de 2011 às 03:04

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...