1

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Adolescente mata menina de 7 anos para comprar mais games

Crime aconteceu na província de Nghe An, no Vietnã.
Adolescente de 15 anos roubou brincos de ouro da vítima.



Um adolescente no Vietnã foi acusado de ter matado uma vizinha de 7 anos para roubar seus brincos de ouro e comprar jogos de computador, informou a polícia vietnamita. o.O

O policial Kha Van Hoi disse que o adolescente foi levado sob custódia um dia depois de ter supostamente batido na cabeça da menina com pedras e fugido com seus brincos. A menina morreu vítima de lesões cerebrais quatro dias depois.

Segundo o policial, o adolescente disse que tinha planejado matar a menina enquanto eles colhiam frutas em uma floresta da província de Nghe An. O objetivo do garoto era roubar seus brincos para que ele pudesse comprar mais games on-line.

Crimes violentos como esse são raros no Vietnã. No entanto, assassinatos envolvendo jogos on-line têm ficado mais frequentes. Autoridades do país têm aumentado as restrições sobre o uso de internet, incluindo o horário de lan houses, que é onde ocorrem competições de jogos on-line.

------------------

Comentário: Vício tem limite, esse garoto tem que ser preso SIM! Mas também proibir uso de certos games, e restringir alguns sites não vai adianta de nada. Precisa sim, de uma campanha de conscientização, já que como disse a notícia "...assassinatos envolvendo jogos on-line têm ficado mais frequentes...".


Tags: Games, Jogos, On-line, Curiosidades


Fonte: G1

Artigos Relacionados

1  :

Anônimo disse...

vote

2 de junho de 2011 às 16:06

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...